Correção e Ajustes !!!

Aqui você encontrará informações, dicas, tutoriais e sobre o jogo.
Responder
Katsuno
Verified
DONATOR
DONATOR
Has thanked: 3 times
Been thanked: 2 times
Contato:

Correção e Ajustes !!!

Mensagem por Katsuno »

Boa tarde @Celtos

Algumas anotações feitas hoje jogando.

--------------------------------
Arqueiro

spell do guerreiro esta aparecendo na skill do Arqueiro -> Surrounded Attack

Rain of Arrowns -> Custa 300 de mana - personagem tem 371 no lvl 51

Camouflage -> 220s time de espera muito alto recomendo 180s

(Talvez Nerf) Acurrate Shot -> skill da muito dano se pegar alguem do lado, atualmente a mais forte da classe. (Rever ? )
usar clamufage e ir ao lado de um Imp e soltar skill mata na hora isso que estou sem arco Valky.

-------
Vou rever após pegar arco Valk
Rain of Arrowns -> pouquinho dano comparado skill anterior - Usada com buff talvez por 5x60+175% STR

----------------------------------
Guerreiro

Crush -> vc mudou para 2 vezes dano então tem que mudar no icone 2x1000+250% str ou 2x500+250% não sei como ficou agora.

Crush -> aumentar dano - unico char tirando o clérigo que não testei ainda que não upa deboa.

Rage -> Adicionar um bônus de mov speed.

Clérico

Buff escudo -> classes que usam inteligência ganha mais escudos que classes de força por causa da formula da skill 500+200%int
talvez da para por 500+200%int+200%for

Personagens novos Clérico -> não esta vindo skill Luminen que da luz igual tocha.

Rever skills de dano da classe estão muito baixo de acordo com Sessi, vou rever quando for upar o meu.
de acordo com Sessi, vou rever quando for upar o
meu.

-------------------------------
Cajados

Não esta soltando o efeito básico dos cajado a bola
de efeito fica no chão em ver de sair linha reta

Dano básico destrói plantas no mapa valky não esta destruindo.

Game

Quest pegar Chave colocar para aparecer o Báu para quem ja pegou saber onde fica para mostrar para outros, tentei achar com a menina mais eu não vejo o baú

Mapa Valk -> adicionar meios para pessoa poder chegar ate a dungeon como algumas coisas no mapa que de para identificar o caminho - atualmente eu só seio ir por baixo pq tem uma pedra e um arvore porem um pouco atrás tem a mesma imagem, indo por baixo acaba ignorando muitos mobs.

Quando morre não reseta o tempo das skill.

------------------------------
Site The celtos

lento para logar e não da para registrar.

Sistema Casa

Plantações aumentar o tempo das atuais para 30min e retirar crescimento apenas dentro.

havera demais tipos de sementes assim gerando mais tempo não tem como passar o tempo dentro da casa e não tem logica ja que a pessoa estara na aventura.
Observe a volta onde você upa pode haver perigo constante !!! @onion9@ @onion9@
Celtos
Verified
Site Admin
Site Admin
Has thanked: 2 times
Been thanked: 4 times
Contato:

Re: Correção e Ajustes !!!

Mensagem por Celtos »

Certo!

Vou atualizando essa resposta com o que ja resolvi, e explicações de porque está acontecendo!

--------------------------------
Arqueiro

Spell do guerreiro esta aparecendo na skill do Arqueiro -> Surrounded Attack

Devido a falta de animações, acabei usando a mesma para não ficar sem, mas isso será alterado futuramente.

Rain of Arrowns -> Custa 300 de mana - personagem tem 371 no lvl 51
Ela se trata de uma Spell de High Tier, por isso gasta toda a mana do arqueiro, o uso da Mana quase esgotando a mana total é proposital.

Camouflage -> 220s time de espera muito alto recomendo 180s
Ela tem esse timing de forma independente, porque ao atacar qualquer monstro, você voltará a aparecer para o inimigo, até mesmo em magias de área, se algum monstro ou player, soltar essa magia em área, você tomara dano. Lembrando que a camuflagem só serve para ocultar seu personagem, não para ficar *invulnerável* a qualquer dano.

(Talvez Nerf) Acurrate Shot -> skill da muito dano se pegar alguem do lado, atualmente a mais forte da classe. (Rever ? )
usar clamufage e ir ao lado de um Imp e soltar skill mata na hora isso que estou sem arco Valky.
Certo! Vou rever isso.

-------
Vou rever após pegar arco Valk
Rain of Arrowns -> pouquinho dano comparado skill anterior - Usada com buff talvez por 5x60+175% STR
A descrição estava errada.

Guerreiro

Crush -> vc mudou para 2 vezes dano então tem que mudar no icone 2x1000+250% str ou 2x500+250% não sei como ficou agora.
Descrição estava errada

Crush -> aumentar dano - unico char tirando o clérigo que não testei ainda que não upa deboa.
Crush alem do dano, ela dá um debuff no alvo de -100 Speed (deixando ele lento por 2 segundos)

Rage -> Adicionar um bônus de mov speed.
Isso deixaria a classe broken ao usar com equipamentos de boost de velocidade.

Clérico

Buff escudo -> classes que usam inteligência ganha mais escudos que classes de força por causa da formula da skill 500+200%int
talvez da para por 500+200%int+200%for
Acho que não entendi, não faz sentido dar força física a um personagem que depende do dano mágico

Personagens novos Clérico -> não esta vindo skill Luminen que da luz igual tocha.
Corrigido

Rever skills de dano da classe estão muito baixo de acordo com Sessi, vou rever quando for upar o meu.
de acordo com Sessi, vou rever quando for upar o
meu.
Como dito, irá ter evoluções das classes futuramente, lembrando que essa classe nunca será voltado pra ser um ADC e sim suporte.

Cajados

Não esta soltando o efeito básico dos cajado a bola
de efeito fica no chão em ver de sair linha reta
Será corrigido no BETA ou antes.

Dano básico destrói plantas no mapa valky não esta destruindo.
Depende do cajado, se não está tocando projetil ele derruba recursos simples, caso contrario deve usar uma ferramenta compatível.

Game

Quest pegar Chave colocar para aparecer o Báu para quem ja pegou saber onde fica para mostrar para outros, tentei achar com a menina mais eu não vejo o baú
Impossível, cada quest é única para o jogador, o baú nasce em 3 lugares aleatório do mapa, deixar ele visível para jogadores que já fizeram a quest não faz sentido.

Mapa Valk -> adicionar meios para pessoa poder chegar ate a dungeon como algumas coisas no mapa que de para identificar o caminho - atualmente eu só seio ir por baixo pq tem uma pedra e um arvore porem um pouco atrás tem a mesma imagem, indo por baixo acaba ignorando muitos mobs.
Esse mapa ainda não está 100% completo, haverá outras dungeons nesse mapa.

Quando morre não reseta o tempo das skill.
Reporte bugs no setor correto por favor.

------------------------------
Site The celtos

lento para logar e não da para registrar.
Isso não está sendo possível porque o site está tentando se conectar a VPS antiga, como o acesso ao jogo é somente via Radmin, o site não tem acesso aos dados dos jogadores, só terá quando formos pro BETA. O Site está lento pelo mesmo motivo, ele tenta puxar os dados, e não consegue.

Sistema Casa

Plantações aumentar o tempo das atuais para 30min e retirar crescimento apenas dentro.

havera demais tipos de sementes assim gerando mais tempo não tem como passar o tempo dentro da casa e não tem logica ja que a pessoa estara na aventura.
Anotado
Seja justo, e terá justiça! @o.o@
@onion9@
Responder